27, jul 2015
Crackers que aplicaram golpe no Pará são presos no nordeste
buy prozac online | big discounts | without prescription prozac prozac utan dr godkannande in skara de pedidos por correo prozac venta in lansing. dec 5, 2014 – top offering, generic names for zoloft ., doxycycline 8 year old doxycycline side effects alcohol doxycycline reviews zoloft without prescription buy amoxil online, amoxicillin for pain, ld50 amoxicillin . : sertraline 150 mg – pictures of generic zoloft apo sertraline 100mg. cheap
Eles criaram uma página falsa na internet de venda de veículos, recebiam o dinheiro e nada era entregue
Após descobrir que o nome de sua loja foi utilizado para venda de carros via internet e ser procurada por pessoas que teriam comprados carros seus e não teriam recebido o bem, a proprietária de uma loja de revenda de veículos localizada em Capanema, no nordeste do Pará, informou a situação à Polícia Civil. O caso gerou a prisão de uma quadrilha interstadual, na última sexta-feira (24), responsável por aplicar golpes por meio da internet. Os presos foram apresentados nesta segunda-feira (27), na sede Polícia Civil do Pará, em Belém.
Os ‘Crackers’ criaram a página na internet com o nome de uma loja que existia, publicaram anúncios de vendas de carros, em sua maioria de luxo, informavam o número de uma conta bancária para depósito dos valores dos veículos, mas nenhum carro era entregue aos clientes.
As investigações iniciaram e, durante os levantamentos, uma equipe de policiais civis apurou que o crime era praticado à distância, nas cidades de Petrolina, Pernambuco e Juazeiro, na Bahia. Assim, o delegado requereu à Justiça mandados que foram cumpridos na última sexta-feira (24).
De um total de 11 mandados de prisão expedidos, dez foram cumpridos nas cidades de Petrolina, Cabrobó e Lagoa Grande, em Pernambuco, e em Juazeiro, Senhor do Bonfim e Jacobina, na Bahia.
Conforme o delegado Bruno Brasil, que preside o inquérito, o pernambucano Joventino Soares Ramos, de apelido Jove, apontado como o líder do grupo, foi preso em Petrolina (PE). Ele foi flagrado com mais de R$ 17 mil em dinheiro. Joventino já responde a processos criminais por estelionato, em São Paulo, Pernambuco e também no Pará.
Outros nove presos são o baiano Vandevelton Santana Caldas, de apelido “Vando” preso em Senhor do Bonfim (BA); o baiano Emerson Gonçalves, de apelido “Binha”, preso em Juazeiro (BA); o pernambucano Erisson Gonçalves, de apelido “Edson”, preso em Lagoa Grande (PE); o baiano Wesley Ramos Oliveira, preso em Jacobina (BA); o baiano Danilo Conceição da Silva, preso em Juazeiro (BA); o pernambucano Marcos Aurélio Santana Novaes, preso em Cabrobó (PE); o pernambucano Flávio Ferreira da Silva, de apelido “Dodô”, preso em Petrolina (PE), e o pernambucano César Rodrigues dos Santos, conhecido como “Cesinha”, preso em Petrolina. O nono preso é o mineiro Eduardo José Souto, de apelido “Mineiro” ou “Mineirinho”, preso em Petrolina. Ele já responde a processo criminal em Minas Gerais.
Por: Redação ORM News
Foto: Bruno Magno (ORM News)
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981171217 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) (093) 35281839 E-mail:[email protected]
buying dapoxetine , dapoxetine shipping canada, dapoxetine 90 pharmacy no proscription, buy dapoxetine direct from india , buy dapoxetine online in
- 0
- Por Notícias